Pesquisa revela quais são os freelances mais procurados no Brasil

Por Giovanna Simioli
A expansão do mercado de trabalho para os profissionais que atuam como freelance é uma grande oportunidade para crescimento. Uma recente pesquisa revela os segmentos que figuram o topo dessa lista de avanços.
A área de tecnologia é a ocupa o primeiro lugar na lista com profissionais de TI -Tecnologia da Informação- e Programação. As demandas para esse segmento corresponde a 43% da procura por profissionais e os jobs duram em média 31,5 dias.
Os designs e profissionais multimídia seguem na segunda classificação desse ranking com 28% de procura e o trabalho dura em média 21,5 dias. Produção de conteúdo e tradução seguem bem atrás dessa lista com 15% de procura para trabalhos que duram em média 18 dias.
Os profissionais de marketing e vendedores figuram 8% as buscas por freelas, de acordo com a pesquisa, seguido dos engenheiros, profissionais da área de manufatura, profissionais administrativos e advogados.
Essa pesquisa revela um panorama dos profissionais que mais estão conectados com esses serviços, porém, para aumentar seus jobs faça seu trabalho com qualidade e a entrega dentro do prazo determinado para que receba boas avaliações e, principalmente, divulgue seu trabalho.
Quem nunca leu ou ouviu a aquela máxima “A propaganda é a alma do negócio”? Assim também funciona com os freelas. Veja e seja visto! Dessa forma seu nome e seu trabalho irá ganhar força visibilidade e muitos trabalhos irão surgir, independente se sua área de atuação esteja no topo ou não dessa tabela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s